QUAL A MELHOR OPÇÃO?

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Noivas Mineiras - Fevereiro 2010

A esplêndida Conceição Maciel cativa-nos, desde a capa, nesta ocasião. No circuito da alta costura há mais de 30 anos, Conceição Maciel sempre esteve atenta às tendências da moda nacional e internacional, criando e Confeccionando modelos que sintetizam uma harmonia com o mundo da moda, Exaltando a beleza, formas individuais eo olhar.

Por isso, neste número, Oferecemos Milhares de ideias para você organizar seu casamento com Êxito. Podes eleger o teu Vestido de Noiva entre um vasto leque de propostas ver, como tendências para casamentos de 2010. Pode ver também a matéria com Wilsiney Ribeiro ensinando como escolher o seu maquiador, os atrativos extras para dar o toque final ao teu olhar, os Conselhos de Beleza, Como o DOS propostas Fotógrafos, OS locais para banquetes, Os convites, como Promoções, e os eventos que vão acontecer ... e tudo o que necessitar POSSA num dia tão especial.

Já está em BH por região e grande circulação o Jornal Noivas de Fevereiro! Cheio de novidades e com uma promoção super bacana! Que tal seu casamento circulando pela cidade? Clique para participar aquí!
E para adquirir o seu exemplar acesse virtual: www.jornalnoivas.com.br
Deixe sua opinião também, críticas e elogios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário