QUAL A MELHOR OPÇÃO?

domingo, 7 de março de 2010

Dia Internacional da Mulher!

Mulher...

Que traz beleza e luz aos dias mais difíceis
Que divide sua alma em duas
Para carregar tamanha sensibilidade e força
Que ganha o mundo com sua coragem
Que traz paixão no olhar

Mulher,
Que luta pelos seus ideais,
Que dá a vida pela sua família

Mulher,
Que ama incondicionalmente
Que se arruma, se perfuma
Que vence o cansaço

Mulher,
Que chora e que ri
Mulher que sonha...

Tantas Mulheres, belezas únicas, vivas,
Cheias de mistérios e encanto!
Mulheres que deveriam ser lembradas,
amadas, admiradas todos os dias...

Para você, Mulher tão especial...

Feliz Dia Internacional da Mulher!

terça-feira, 2 de março de 2010

A lingerie da lua-de-mel

Sinônimo de sensualidade e glamour, a lingerie é um acessório indispensável ao figurino feminino e merece atenção especial não apenas na escolha do estilo, mas também na quantidade de peças que devem ser levadas para a lua-de-mel.





Camisola com alças cruzadas e aplicação de renda de Marlene Enxovais.

Lingerie

Número mínimo de peças:

1 conjunto para noite de núpcias

2 baby-dolls
2 camisolas
2 jogos de nécessaire
2 pijamas
2 robes










Sua silhueta será modeladacom toda a leveza e sensualidadeneste look sugerido por Marlene Enxovais.













Consultoria: Vilma Tavares

Casamento no mês de Março

"São as águas de março fechando o verão, é a promessa de vida no teu coração" - Tom Jobim
Não é à toa que o outono é a estação mais popular do ano para casamentos. É a estação do romantismo. O tempo é que a mistura se faz perfeita de não muito quente nem muito frio e as pessoas estão centradas sobre as coisas que são mais graciosas. As cores ardentes da mudança das folhas fornecem uma paleta variável com assinatura do outono.




Noivas com brilho quente em vestidos de casamento, não quer se casar de branco, bege e marfim combinam bem com os tons do outono.




Bonitos buquês e arranjos que incorporam vibrantes flores e frutos, são a cereja no topo do bolo para um dia perfeito. O casamento em Março é um grande momento para reunir os amigos e familiares para comemorar o início da nova vida juntos. Aproveitar a abundância que a estação tem para oferecer.


A decoração

Use as cores: marrom, vermelho, laranja, amarelo escuro e uns toques de verde. Para acessórios, pensar em tudo que a natureza oferece. O dourado das folhas coloridas, as frutas, galhos, hera, especiarias e as frutas secas.



Haja luz. À medida que o sol se põe mais cedo, no outono, encontrar formas criativas para espalhar mais um pouco de luz, como lanternas e velas para iluminar a cerimônia religiosa, o salão de recepção e o caminho por onde todos passarão.

Criar um ambiente elegante de Outono, cortina de veludo exuberante (uma queda tradicional/tecido de inverno), uma cor chocolate marrom ou ouro em detalhe no espaço de recepção.

Acrescente: com espectos de antiguidades candelabros de cristal, guirlandas ou arranjos de heras, os centros de mesas podem ser de natureza morta, flores coloridas, frutas e folhas. Incrementar o salão da recepção, com arranjos de folhas e cestos de frutas.